terça-feira, janeiro 31, 2006

Mensagem

- Se entretanto demorar muito tempo a escrever é porque estou a comer nozes.

E por fim...

Tá contratado!!!

(Quase) Aquisição

Estamos prestes a fazer uma nova e rara aquisição... O jantar de negociação incluiu uma tigela de caldo verde e uma sandes de coirato acompanhada no fim por um prato de tremoços alentejanos na Tasca da Roubalheira.
- E por quanto o tipo vai ser subornado?
- Bem, desta vez a fasquia vai ser elevada... Ora, uma tablete de chocolate milka, três garrafas de vodka e duas grades de cerveja green...

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Frases que eu disse noutras vidas

Joe E. Lewis - "I distrust camels, and anyone else who can go a week without a drink."

Na realidade, se isto fosse verdade, não confiaria em ninguém neste meio, especialmente nas semanas de exames...

domingo, janeiro 29, 2006

Experiência

E que tal acender um cigarro no micro-ondas?

Benfica x Sporting

A vitória do Sporting era tão provável como nevar em Lisboa... Ena pah, não é que nevou mesmo?!

Nevou...

Lisboa encheu-se de flocos de neve e por instantes aqueceu os corações dos seus habitantes. Nas ruas, este breve momento de alegria deliciou os adultos, quase crianças numa noite de natal, e as crianças, certamente tão encantadas como ninguém poderá imaginar... Sorte, daqueles que estão habituados a tal espectáculo...
Um dia único e especial polvilhado por alguma emoção... Não é verdade, Patrícia? *

sábado, janeiro 28, 2006

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Tequila & Hot Chocolate

Ao ínicio, parece-nos uma estranha combinação. Tequila com chocolate quente??? Mas que raio vai sair daqui? Uma enorme indisposição, provavelmente. Mas no final, verificamos que a combinação sai perfeita. Uma pitadinha de tequila para apimentar o chocolate quente (ou vice-versa) e temos este grande blog. :)

Que estranho

O google hoje tem uma pauta musical no símbolo.

terça-feira, janeiro 24, 2006

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Presidenciais

Dia de grande azáfama, milhões de portugueses a colocar uma cruz num boletim, a ansiedade e a expectativa do resultado e a divulgação dos mesmos em prime-time... hummm

Eh pah! Ontem foi dia de euromilhões!

The soundtrack of your lives

Afinal, o rock'n'roll continua vivo!

Carta de Suícidio

O que faço agora??? Acabei de tirar um emprego a alguém! Adeus Mundo Cruel!

sábado, janeiro 21, 2006

Descoberta Fantástica!

Brevemente! Sim, brevemente! Anunciaremos, em primeira mão, uma descoberta fantástica e sem precedentes no mundo da música.... Vai ser bombástico!

Por agora, só podemos anunciar que já temos em mãos os documentos que provam essa descoberta.

Caso Resolvido

Com recurso à ferramenta aconselhada por um nosso membro consegui a resolução da minha investigação sobre as folhas A4 e os 4 buracos. No entanto, o autor de genial ideia acabou por atirar um mexicano para o desemprego porque este tinha passado na entrevista para a oferta de emprego a part-time. O castigo para tal acto será furar 100 livros do Saramago para criar confettis para a festa do Avante. Uma pena pesada para quem acabou de criar mais uma situação de desemprego :)

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Pausa

Meu Deus!!! Quem inventou os exames não estava bom da cabeça!

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Spam

No meio de e-mails de medicamentos que prologam a tesão, a vida, o prazer sexual, a lista de raparigas já corridas e outras coisas afim encontro um e-mail da Campanha do Mário Soares...

Google News

Em inglês, em português e em muitas outras línguas.
Mais um grande serviço da Google na sua grande missão de alterar e simplificar a forma como utilizamos a internet. Com este serviço podemos ter acesso às grandes notícias, actualizadas várias vezes por hora.

O mistério dos telecomandos

Tenho razões muito credíveis para pensar que existe uma conspiração por parte das empresas fabricantes de telecomandos que os fazem de formem a que se grudem às mãos e nos escorreguem nos sítios menos expectáveis para que se riam à nossa custa da janela do outro lado (Ou quiçá para forçar-nos a comprar um novo).

Uma pequena ideia

http://www.staples.pt/particulares/produtos/ficha.asp?prodID=469AA6BB-30ED-4308-8F29-31C45292E8B4&pesquisa=true

Pequeno problema:
Pelo preço provavelmente contratavas alguém que te desse explicações particulares para te ensinar para fazê-lo com um normal!

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Proposta de Emprego em Part-time

Procura-se alguém sem experiência que saiba furar uma folha A4.

Investigações

Recebi o meu primeiro chapéu do FBI (verídico). Foi um acontecimento fantástico porque agora posso começar as grandes investigações que ficaram guardadas durante imensos anos na minha gaveta. Sendo assim, vou dar início à minha primeira grande investigação:

"Como furar uma folha A4 de modo a que esta tenha 4 buracos perfeitos de encaixe num dossier"

Aguardem resultados.

quinta-feira, janeiro 12, 2006

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Começou a Conspiração

Se procurarem pelo planetazero, no motor de busca dos blogs, o post Teorias que fala sobre Bush não aparece.
Façam o seguinte, no motor de busca escrevam planetazero e ordenem por data. Irão reparar que o Blog Search salta do post Pensamento para A Maldição. Curioso, muito curioso. É verídico. Começaram as represálias republicanas. Ah ah, a censura norte-americana dá-me vontade de rir. Qualquer dia encerram o blog...

Pergunta de Casa

"Onde está o telecomando?"

A Maldição

Meus caros e minhas caras, hoje atingimos o incrível número de 666 visitantes e é com muito orgulho... humm... err... oh oh... Oh não, esse é o número do Inferno, o número do Diabo! Estamos tramados!!! Fomos amaldiçoados pelos sacanas dos republicanos depois da quase piada sobre Bush.

terça-feira, janeiro 10, 2006

Teorias

Cuidado com as duplas, triplas e até quatrúplas interpretações no Msn Messenger! Fontes secretas dizem que a recente intervenção americana no Iraque teve origem numa conversa entre Saddam Hussein e George W. Bush quando utilizavam o chat da Microsoft:

- Al`mara al`ui al`merhl jafa ul`nata - Saddam Hussein
- What the hell? You son of a bitch, I`m gonna get you!! - George W. Bush

Nota - O Planeta Zero não possui qualquer ferramenta de tradução árabe mas sabemos de fonte segura que o que Saddam Hussein disse foi susceptível de várias interpretações. Prova disso foi a posição de outros dirigentes internacionais que usaram o chat para falar com o ex-presidente iraquiano. Uns interpretaram uma coisa, outros interpretaram outra.
Ah ah que mauzinhos somos aqui no planeta...

Pensamento

"Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power"

Abraham Lincoln

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Caricaturas

Navegamos navegamos pela net e encontramos coisas fora do vulgar... Desta vez foi um blog português que nos seus posts apresenta caricaturas de diversas figuras públicas. Muito giro. Vale a pena visitar.

http://caricaturas.blogspot.com/

Livrando-se do vício em 12 passos

1º passo:
Reconhecer que não sou um polícia pertecente a uma qualquer força especial que tem como objectivo destruir os aliens que estão a invadir a terra.

Crónicas da nova geração da internet

"Ontem sonhei com internet." - Autor anónimo

Tenho que me confessar...

Fui ver um filme dobrado ao cinema!
Será que é pecado mortal?

O Mundo Fascinante dos Titles no Blogger.com

Vão a www.blogger.com e aventurem-se no Explore Blogs. Aquele em que aparece blogs updated at blá blá... Familiarizem-se com o tema para eu puder fazer este pequeno desabafo.
Sempre que vejo um title no Explore Blogs, movimento o rato a uma velocidade estrondosamente vertiginosa para dar um simples clique no blog que lá aparece. No entanto, pimba! Ele tem de ser o de cima e antes que eu clique no link, o Blogger papa-o e manda-o para o paraíso dos titles (teoria minha). Lá perco então um título talvez interessante para ler e resigno-me à minha lentíssima rapidez... Em suma, devo ter descoberto mais uma Lei de Murphy para gozar comigo.

Pensamento

"Aprende primeiro as regras para depois violares algumas"

Titanic, o Filme, em 30 Segundos

Enjoy it :)

http://www.angryalien.com/0604/titanicbunnies.html

sábado, janeiro 07, 2006

Pensamento

"I don't know the key to success, but the key to failure is trying to please everybody."

Bill Cosby

Soares e o Século e Meio

Vi agora nas notícias que Soares afirma que há o perigo de recuar século e meio caso seja eleito um dos seus adversários. Eu questiono-me:
- Valerá a pena recuarmos até à altura em que Soares nasceu?

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Google Video Store

O Google anunciou a intenção de criar uma loja de vídeo online. A designação desta nova loja será "Google Video Store" estando os vídeos disponíveis para download. Todas as séries, filmes, documentários ou que quer que esteja à disponibilidade do utilizador serão conteúdos pagos, sendo o primeiro serviço pago disponibilizado pelo Google.
É uma novidade interessante mas este serviço só vai estar disponível em Inglês numa fase inicial. Esperemos que apareça uma versão portuguesa com legendas ou em bom Português falado.
Segundo um diário na internet, esta é "uma das mais ambiciosas tentativas de trazer os conteúdos tradicionais da televisão para a Internet". No entanto, note-se que este não é o primeiro serviço do género disponível na net, como é anunciado em alguma imprensa. A Apple lançou primeiro e recentemente no site da iTunes um serviço de "pay-per-download" de vídeo... Assim, é fácil concluir que às vezes o que a imprensa anuncia não é totalmente real ou fiável.

CES 2006 in Las Vegas

Anualmente, em Janeiro, realiza-se a primeira grande feira de tecnologias do ano, na maravilhosa cidade de Las Vegas. É um evento muito importante para o mercado tecnológico pois dita as tendências do ano neste sector, em todo o mundo. Nele, vemos os últimos gadgets como as novas televisões de alta-definição, os novos leitores de mp3, os novos telemóveis, os novos processadores, os novos sistemas informáticos, etc, etc, etc... Tudo, tudo, tudo muito hi-tech.
No entanto, o que acontece é que acabamos por ler apenas em Fevereiro tudo o que se passou em Janeiro em Las Vegas, nas revistas da especialidade, claro. Assim, a minha sugestão é outra. Eu costumo seguir as notícias tecnológicas pela Cnet.com e este ano eles têm uma excelente cobertura sobre o evento. Portanto, seria óptimo, para os interessados nesta área, dar uma vista de olhos no site da Cnet e ver a cobertura e análise aos produtos que eles fazem. Vale a pena!

Links:

Cnet (recomendado) - www.cnet.com
CES Las Vegas - www.cesweb.org

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Mesa de Café (blog)

Um blog diferente com muito bom conteúdo e em bom português.
Experimentem um olhar diferente à mesa de um café...

Endereço: http://mesadecafe.blogspot.com/

Tomando Café...

Sentarmo-nos num café e conversar com amigos é algo fascinante. As conversas que surgem têm algo de genial. Há as teorias mais profundas, as mais cómicas e as puras patetices. É um acto puro de socialização que nos ajuda a descontrair.... Assim, fica o conselho: descontraíam.

Publicidade - Este momento foi patrocinado pelos Lotes de Cafés Serafim Torrão

Clínica de Desintoxicação Bloguista

Penso que é urgente criar uma para controlar a febre de escrever...

Pensamento

"Não ponhas de parte uma boa ideia apenas por não gostares da sua origem."

quarta-feira, janeiro 04, 2006

O Meu Choque Tecnológico

Tenho lido algumas mensagens de miúdos em fóruns na net, no msn, no hi5 e por aí além. E penso...
- Meu deus! Vem aí uma geração de analfabetos tecnologicamente evoluídos!

terça-feira, janeiro 03, 2006

A rádio à tua medida

Ever since we started the Music Genome Project, our friends would ask:

Can you help me discover more music that I'll like?

Those questions often evolved into great conversations. Each friend told us their favorite artists and songs, explored the music we suggested, gave us feedback, and we in turn made new suggestions. Everybody started joking that we were now their personal DJs.

We created Pandora so that we can have that same kind of conversation with you.

A minha resolução de ano novo

Não escrever mais parvoíces na internet... Já estou a quebrá-la!

Resolução do Ano 2006

Defender os direitos dos pirilampos norte-coreanos, exilados na Suíça por motivos políticos. Posteriormente, fazer greve de fome à porta da embaixada da Coreia do Norte.

Fado da Treta

Eu não vou casar,
Vou ser pai solteiro
Dono dos meus filhos
Dono do meu dinheiro...

O Zé Fadista

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Which was the song of the year? - Qual foi a canção do ano? (2005)

English Version:

In the comment section, say which was the song of the year 2005 for you. Thank you :)

Portuguese Version:

Na secção de comentários, diz-nos qual foi para ti a canção do ano em 2005. Obrigado :)

domingo, janeiro 01, 2006

Feliz 2006

Hoje não há mensagens idiotas nem ridiculamente estranhas, pelo menos por um dia, pah!... A mensagem de hoje é muito simples, a todos, um feliz 2006! :)