sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Desafio da Teresa

A Teresa do exótico Tequila & Hot Chocolate lançou o desafio de saber quais são as 5 grandes manias dos seus amigos (perdoa-me a ousadia). Tenho muitas manias mas já são tão naturais que nem reparo. Sendo assim, cá vai a lista de algumas das minhas manias:

1 - Inventar piadas sem sentido nenhum (pseudo-humor non-sense)... Ah ah! Isso era o que eu queria... que fosse humor... mas não é...

2 - Passar horas nos shoppings a ver as minhas lojas equivalentes às de roupa... ora tá claro são as Fnac`s, Worten`s, Vobis, Valentins de Carvalho... (imaginam o que eu ganho em publicidade com isto?... err... nada)

3 - Esta não é bem uma mania, é mais um medo... tenho pavor às limpezas de fim-de-semana!!! Portanto, tenho a mania de não arrumar.

4 - A mania de ouvir música, música e música... não passo sem o meu leitor de mp3. Ah, e também canto enquanto oiço música mas desde que os bombeiros apareceram em minha casa porque pensaram que eu estava a matar a minha vizinha, passei a cantar mais baixo... ligeiramente.

4 e 1/2 - A mania de me esquecer de tudo... (tão simples quanto isso se bem me lembro)

5 - Também tenho a mania de que tudo existe ou acontece por uma razão e tem a sua respectiva explicação. No entanto, compreendo a minha mãe quando diz que nem tudo tem explicação... Diz ela: "Que mal fiz eu a Deus?!" ou "Não acredito que tenhas nascido assim!?" Portanto, lamento, para algumas coisas não há explicação possível.

1 comentário:

teresa disse...

heheh!! muito fixe, sim senhor.. so acho q nao foste muito verdadeiro na primeira mania;) as vezes ate acertas uma! heheheh.. tas passado:P