Hoje conheci um tipo polaco que me pediu ajuda para falar para a Netcabo da cabine onde estava. Segundo ele, a empresa "apenas lhe fornecia 100kbps quando devia disponibilizar 12mbps."
Como bom samaritano, liguei para a Netcabo e foi mais ou menos assim.
- Trim, trim, trim... Olá ligou para a Netcabo blá blá.... (passado um tempinho). Por favor qualifique o serviço de assistência da Netcabo... Carregue 1, 2, 3, 4 ou 5...
Pensei:
- Deixa andar isto que eu quero é falar com eles....
- Por favor qualifique o serviço de assistência da Netcabo... Carregue 1, 2, 3, 4 ou 5 (segunda vez)
- Tá quase...
- Por favor qualifique o serviço de assistência da Netcabo... Carregue 1, 2, 3, 4 ou 5 (terceira vez)
- Deixa carregar no 1... que isto, bem... isto sucks!
- Obrigado, de momento não o podemos atender blá blá... telefonema desligado e pam pam pam pam (som de sinal interrompido)....
É preciso comentários?
(A história é verdadeira, passou-se hoje no dia 7 de Novembro de 2006)
1 comentário:
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