terça-feira, Novembro 07, 2006

A Cabine, a Netcabo e o 1, 2, 3, 4 ou 5

Hoje conheci um tipo polaco que me pediu ajuda para falar para a Netcabo da cabine onde estava. Segundo ele, a empresa "apenas lhe fornecia 100kbps quando devia disponibilizar 12mbps."

Como bom samaritano, liguei para a Netcabo e foi mais ou menos assim.

- Trim, trim, trim... Olá ligou para a Netcabo blá blá.... (passado um tempinho). Por favor qualifique o serviço de assistência da Netcabo... Carregue 1, 2, 3, 4 ou 5...
Pensei:
- Deixa andar isto que eu quero é falar com eles....
- Por favor qualifique o serviço de assistência da Netcabo... Carregue 1, 2, 3, 4 ou 5 (segunda vez)
- Tá quase...
- Por favor qualifique o serviço de assistência da Netcabo... Carregue 1, 2, 3, 4 ou 5 (terceira vez)
- Deixa carregar no 1... que isto, bem... isto sucks!
- Obrigado, de momento não o podemos atender blá blá... telefonema desligado e pam pam pam pam (som de sinal interrompido)....

É preciso comentários?

(A história é verdadeira, passou-se hoje no dia 7 de Novembro de 2006)

1 comentário:

Movimento Pela Net Mais Barata disse...

Nós estamos solidários e estamos a recolher assinaturas!
Ajudem-nos a lutar pelos nossos direitos!
Só conseguimos que nos juntarmos! :)